Previsão semanal do tarot: fase de transformações amorosas

De acordo com o tarot, de 13 a 19 de novembro será uma fase de grandes transformações amorosas.

Fique por dentro da previsão semanal do tarot completa!

Novembro de 2023 será mais que perfeito para esses 4 signos do zodíaco
4 signos do zodíaco que poderão enfrentar dificuldades em novembro de 2023
Horóscopo do Dinheiro em Novembro: previsões para os 12 signos do zodíaco

AMOR

Semana de paz no coração, segundo o tarot. As energias estão positivas para ter uma boa conversa e ótimos momentos à dois, é hora de aproveitar e fortalecer laços familiares e organizar o futuro amoroso. Crescimento nas intimidades, firmar compromissos e reconciliações. A carta do baralho cigano que está regendo a semana é o “Coração” essa carta indica harmonia e paz e muita afetividade nas relações.

TRABALHO

Cuidado com conflitos profissionais sua semana será agitada, fuja de pessoas que muito falam e nada fazem, pois elas podem impedir seu crescimento. Para alcançar o sucesso e vencer os desafios é importante não falar muito sobre sua vida pessoal, a carta do baralho cigano que vai dar a direção é a “Lua” isso significa que é necessário manter-se distante de pessoas negativas.

DINHEIRO

Momento difícil para negócios arriscados, não deixe que o impulso tome conta de seus atos, gastos extras podem trazer confusões futuras, momento delicado para mexer com investimentos, compras, empréstimos. A carta do baralho cigano  que está sinalizando é o “Cavalheiro” essa carta é um alerta de dificuldades e embaraços financeiros.

SAÚDE

Bom momento para cuidar da saúde muitas vezes vai deixando de lado o autocuidado. Procure deixar de lado aquilo que suga as suas energias mentais, faça caminhadas, procure ter uma alimentação saudável, durma um pouco mais e principalmente fique longe de pessoas negativas. A carta do baralho cigano que estará regendo a semana é a “Árvore” isso significa que sua energia precisa ser renovada e a melhor maneira de fazer isso é ficar longe daquilo que não te faz bem.

Por Samantha Di Khali 




Back to top